A primeira plataforma eletrônica na América Latina para automatizar as compras nas empresas permitindo negociação coletiva online



Saiba como funciona

Empresários de pequenas e médias empresas com o interesse em conseguir o preço mais baixo na compra de materiais e insumos, convidam seus fornecedores e os demais cadastrados na plataforma para participar da sua Ordem de Compra. Podem comprar sozinhos, iniciando a negociação ou agrupando-se a outras compras como “carona” de acordo com o CEP ou perímetro logístico determinado pelo líder da ordem de compra, formando uma compra coletiva e obtendo melhores condições comerciais. A negociação da compra e questões como forma de pagamento, data de entrega e quantidade são negociadas diretamente com o fornecedor, cliente a cliente.

A ordem de compra se encerra quando se definem os 3 fornecedores finalistas, com as melhores condições de preço. A escolha do fornecedor ganhador será feita pelo líder da ordem de compra coletiva que será sempre o comprador com maior volume de compra . Caso não existam compradores seguidores e for uma compra individual, a eleição será feita somente pelo comprador exclusivo da ordem de compra.

Ganham os compradores porque juntos adquirem alto poder de negociação para trabalhar com fornecedores mais competitivos e conseguir melhores preços nos produtos. E ganham os fornecedores com economias geradas em logística, distribuição e comissões de venda. Essas economias diminuem o custo do fornecedor possibilitando um preço menor para o consumidor além de gerar um canal adicional para captar clientes novos.

Compradores podem realizar até 50 ordens de compra gratuitamente. Fornecedores podem vender de forma gratuita e ilimitada atendendo as ordens de compra publicadas, em compensação devem dar ótimos lances!

Vamos começar?

Tenha em mãos seus dados cadastrais. Agora sim, vamos lá!







Telefones:
(11) 4858-2348
(47) 3380-9101
(51) 2797-0666

WhatsApp: (51) 98124-9605

E-mail: contato@ganhejuntoeconomias.com.br

CONTATO